Te quero

  Te quero, aqui, nesse quarto de hotel, entrando junto comigo, me pegando pela cintura pouco depois de trancar a porta, me fazendo esfregar a bunda na sua calça, a boca no meu pescoço, no meu ouvido, falando baixo, com a voz rouca, me prometendo prazeres que eu sei que você é capaz de me dar.
  Te quero, me virando pra si, me abraçando apertado, me beijando com fome crescente, uma mão na minha nuca, a outra descendo pelas minhas costas vestido abaixo, e quando eu pensar que você vai apertar minha bunda, você na verdade me pressiona contra si, minha boca e a sua cada vez mais unidas.
  Te quero ofegante quando eu sair do beijo, e te puxar pelo cinto ainda afivelado em direção à cama, as pontas dos dedos dentro da calça, perto, perto demais... Você se apressando em tirar tirar o sapato e a meia usando apenas os pés, os olhos fixos nos meus.
  Te quero sorrindo, de canto de boca, quando me ouvir dizendo que senti saudade, que senti vontade, e que minha mão, por mais rápida que fosse, não passou nem perto de ser o suficiente.
  Te quero me empurrando pelo ombros pra eu sentar na cama, me acariciando pelo cabelo, me fazendo esfregar o rosto na sua calça inchada. Te quero retribuindo o meu olhar sacana, de baixo pra cima, enquanto dou um beijo cheio de significados na fivela do seu cinto antes de abri-lo.
  Te quero segurando meu cabelo num rabo de cavalo com uma das mãos, e com a outra me acariciando bochecha, me deixando chupar seu polegar, enquanto me apresso pra abaixar sua cueca, livrando meu brinquedo de carne da prisão de panos.
  Te quero respirando mais rápido quando me ver te beijando, te lambendo, te passando no rosto todo, pra só então saborear, babar, engasgar, ir tão longe quanto eu conseguir, minhas mãos nesse momento ao redor do seu quadril, te trazendo mais perto.
  Te quero travando a mão na minha nuca, me mantendo sem ar, fazendo as lágrimas me saltarem aos olhos, borrando toda a maquiagem. O som da minha garganta buscando ar preenchendo o quarto, você projetando o quadril ainda mais fundo, mesmo quando eu tento te empurrar você me ignora, e me pune pela tentativa, com um delicioso tapa na cara, antes de me soltar.
  Te quero passando pra lateral da cama, me arrastando pelo cabelo em direção à cabeceira, e amarrando minhas mãos a ela, montado em cima de mim, o caralho cheio de veias todo babado no meu rosto, enquanto minha visão volta e eu recupero o fôlego, a garganta doendo, o rosto ardendo.
  Te quero puxando o bojo do meu vestido em direção aos pés, parando pra beliscar meus seios, e parando mais abaixo pra me dar tapas nas coxas.      Te quero se livrando também das suas roupas, parando ao lado do meu rosto, pondo um travesseiro debaixo da minha cabeça, e enchendo minha boca de novo.
  Te quero estendendo a mão pro meu corpo, me fazendo deitar de lado, pra poder acariciar minha bunda. Sentir que você está inconscientemente mexendo de leve o quadril pra frente e pra trás, fodendo minha boca, e ver de canto de olho sua mão se erguer, e um segundo depois me deliciar com o ardor do tapa se espalhando pela minha bunda.
  Te quero tirando o caralho da minha boca pra passá-lo na minha cara, me xingando de vadia imunda, ao mesmo tempo em que aperta forte meu seio direito, antes de subir na cama, me virar de bruços e me pôr de quatro.
Te quero passando a mão na minha bunda, me deixando curtir a expectativa antes do próximo tapa, um calor que se soma ao do meu corpo inteiro. Suas mãos acariciando minha cintura, minhas costas, vindo até os ombros, subindo pelo pescoço, pra vir arrumar meu cabelo numa rédea, e enrolar numa das mãos.
  Te quero puxando forte, me fazendo te sentir bem fundo, e que minha boca se abra num gemido surdo, que minhas mãos se fechem em torno do cinto, e que você me foda, minha buceta encharcada de desejo vai te receber inteiro, de novo e de novo, seu corpo batendo no meu, e eu finalmente vou conseguir gemer alto, você dando trancos no meu cabelo, de tão forte que tá me fodendo...
  Te quero parando por um instante, dentro de mim, ofegante, quase que rosnando enquanto respira, e aproveitando a pausa pra me bater mais, na bunda, nas coxas, nas costas, onde quiser.
  Te quero me virando de volta com o rosto pra cima, deitando sobre mim, e soltando minhas mãos. Te quero gemendo entre os dentes quando eu arranhar suas costas, e quando eu te colocar dentro de mim outra vez. Te quero beijando minha boca, meu rosto, meu pescoço, me dando sua língua pra eu fazer de bala, interrompendo o beijo apenas pra me xingar dos piores nomes.
  Te quero ME FODENDO. 
  Te quero ME USANDO. 
  Te quero AGORA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cintura – Pt.3

Cintura - Pt. 2

Cintura - Pt.1